ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

19 de set. de 2015

O VIVER DO CRISTÃO É UM MILAGRE

João 15:5 – Eu sou a videira verdadeira; vós as varas. Quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto, porque sem mim nada podeis fazer. (Grifo meu)

O viver cristão é um milagre. Essa afirmação nos leva a pensar sobre o que é um milagre? Milagre é algo que está acima da capacidade humana e que depende exclusivamente de Deus para acontecer. Podemos também dizer que milagre é algum fato que ultrapassa as explicações da física, química, biologia, etc... .
Grifei especificamente “sem mim nada podeis fazer”, para que possamos entender que o nosso viver depende exclusivamente da vida de Cristo em nós. O que ele espera de você e de mim não é o sensacional ou o espetacular, mas simplesmente o miraculoso, o que experimentamos pela Fé.
Como andamos pela Fé? Vivo pela Fé quando exponho ao Senhor Jesus cada nova situação. Diga obrigado Senhor. Dar graças é evidência de verdadeira Fé.
Filipenses 1:21 – Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. Deus credita apenas uma pessoa para viver em você, é Cristo, devemos nos considerar morto para tudo o que é nosso à parte de tudo o que Cristo é, e viva somente para Deus, em tudo o que você é, por causa de tudo o que Ele é. (Romanos 6:4-11).
É para nós sermos, é para Ele agir, descanse nEle.

Portanto, ofereçamos sempre, por ele, a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. (Hebreus 13:15). #renovando

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP