ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

10 de set. de 2015

COMO DEUS ME VÊ

Muitas vezes fico imaginando como Deus Pai me vê e talvez você também tenha pensado assim como eu penso. Para responder a essa pergunta corri para a Bíblia, pois somente ela é capaz de nos dar uma resposta verdadeira, já que a Bíblia é a verdade, é a Palavra de Deus para nós.
A primeira palavra de que lembrei foi a que Deus deu a Samuel quando ele foi ungir o novo rei de Israel. I Samuel 16:7 – “Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração”. Após ler pensei que bom pois meu coração deseja muito ao Senhor. Momentos depois fiquei entristecido pois lembrei que muitas vezes meu coração não é tão bom assim e nem deseja tanto Deus como pensava e lembrei do que Jeremias diz: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” (Jeremias 17:9).
A partir deste momento busquei ao Senhor porque somente Ele poderia me dar uma resposta sobre esse fato. O Espírito Santo me fez lembrar de Romanos 8:1 – “Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito”. (Grifo meu). Estas pequenas palavras “os que estão em Cristo Jesus” saltaram aos meus olhos e meu coração aquietou. Pude entender que Deus Pai me vê em Cristo. Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus; porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo. (Gálatas 3:26,27). Maravilha, pois em Cristo meus pecados foram perdoados.
Outra dúvida assolou meu coração e os meus pecados que acabo cometendo no meu dia a dia, o que faço com eles e como pode meu coração ficar aquietado diante deste fato? Meu veio o texto de I João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. Fique muito maravilhado pelo fato de confessar e receber a certeza do perdão dos meus pecados que cometo muitas vezes no meu dia a dia. Lembrei também de que Jesus é o nosso advogado e nosso intercessor diante do Pai. Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo”. (I João 2:1). “Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles. (Hebreus 7:25).

Diante deste glorioso ato de Jesus Cristo ter morrido na cruz por mim e também por você e, por ter recebido a Ele como meu Senhor e Salvador estas palavras me mantém firme diante dEle e meu coração pode descansar, confiando plenamente em Cristo. Você também pode usufruir disto se de fato reconhecer a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, entendendo que és pecador e que precisa de salvação. Se assim agires serás salvo e receberá o benefício da Obra Redentora de Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP