ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

29 de set. de 2015

O QUE MOVE A MÃO DE DEUS

Para ser o tipo de cristão que Deus que que verdadeiramente sejamos, há a necessidade de ter um diploma teológico. Não precisamos ser tão inteligentes, especialmente dotado de algum dom especial. Não devemos desprezar qualquer coisa que Deus nos tenha dotado. Devemos ter em mente, que a nossa habilidade humana nunca vai ser determinada por qualquer dom ou habilidade que tenhamos.
A única limitação para o mover da mão de Deus sobre nós é a nossa disponibilidade. Se estivermos disponíveis a Cristo a sua mão (ou dinâmica divina) será liberada. Um teólogo Alemão de séculos passados Johann Begenhagem disse: “Se você realmente conhece o Senhor Jesus pessoalmente, então o que você não sabe realmente não importa; mas se você não conhece o Senhor Jesus, pessoalmente, qualquer coisa que você não vale nada”.
A questão não é o quanto de conhecimento ou não ter o conhecimento que importa e sim se nossa vida está entregue nas mãos do Senhor Jesus, se assim for a única coisa que precisamos para vermos Deus se movendo através de nós é simplesmente estar disponível para Ele.
A vida cristão não é sobre a nossa própria capacidade e habilidade, mas sim a capacidade e habilidade de Deus; não sobre quem somos, mas quem ele é; não sobre o que temos para oferecer, mas o que Ele oferece, que é tudo dEle mesmo, se estivermos somente disponível a Cristo, como o próprio Cristo foi disponível a seu Pai. Assim como Cristo foi disponível para o Pai e tudo o que era do Pai foi disponibilizado para o Filho. Do mesmo modo a disponibilidade do filho para nós será experimentada no quanto estamos disponíveis para o Filho, por causa de nossa relação de fé e amor a Ele.

Tudo o que Deus dá, que é exatamente o que precisamos, Ele nos dá em Cristo, por isso Cristo Jesus se tornou para nós sabedoria de Deus e justiça, santificação e redenção (I Coríntios 1:29-30). #renovando

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP