ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

4 de fev. de 2015

APRENDER A CRISTO

                           Efésios 4:20 – Mas vós não aprendestes assim a Cristo.

Em Mateus 11:29, Jesus nos chama a aprender dEle, porque Ele é manso e humilde de coração.
Aprender a Cristo, não é aprender sobre Cristo, sua vida, obra. Este aprendizado só acontece quando estamos em comunhão com Ele. Para compreender melhor isso precisamos entender o que é comunhão.
A palavra comunhão é formada por duas palavras: comum + união ou seja aquilo que é comum entre eu e Cristo. O Espírito Santo é o que nos é comum com Cristo, que foi derramado em nossos corações para realizar a obra maior de Deus em nós, sermos conformados a imagem de Cristo (Romanos 8:28,29).
Ezequiel 47:3 nos fala sobre o rio de sai do Trono, onde Ezequiel é levado,  e nos mostra os níveis de relacionamento ou de atuação desse rio em nossa vida. Quando iniciamos nossa experiência com o Espírito Santo começamos com águas pelos tornozelos, mas não devemos ficar nisso, devemos prosseguir num crescimento maior, com água pelos Joelhos, com águas pelo dorso e por fim um rio que não se pode atravessar. Nesse estágio necessitamos navegar no oceano do Espírito.
Se você pudesse medir onde está neste rio como base Ezequiel, onde estaria essa água?
Isto é uma verdade em sua vida?

Você que está lendo este texto, Deus quer que saiamos da nossa mesmice e nos abramos para um mover maior de Deus em nós, mas para isso precisamos cumprir Mateus 16:24. Sem esta disposição não veremos a operação de Deus em nós e através de nós.

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP