Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Para Meditar

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

TRANSLATE

Pesquisar este blog

13 de fev de 2015

REVELAR A CRISTO

Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou e me chamou pela sua graça, revelar seu Filho em mim, para que o pregasse entre os gentios, não consultei carne nem sangue. Gálatas 1:15,16

Quando o apóstolo Paulo escreve a carta aos Gálatas e fala de sua experiência com Cristo, ele destaca um fato de grande valor quando diz que Deus desejava “revelar seu Filho em mim”, não disse revelar seu Filho a mim, mas sim em mim. Aqui há profundidade e sabedoria. No capítulo dois no verso vinte ele aprofunda a sua experiência diária com Cristo quando diz: Já estou crucificado com Cristo, e vivo, não mas eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim. Mas uma vez o apóstolo ressalta o fato de Cristo viver nele e ele em Cristo.
Este é o grande propósito de Deus em nossa vida, conforme Romanos 8:29 – Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes a imagem de seu Filho, afim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
Não fomos chamados por Deus para somente aprendermos doutrinas e nos tornarmos boas pessoas, bons cristãos. O grande alvo de Deus em nossa vida é revelar Cristo em nós, para que o mundo veja, assim como aconteceu na Igreja primitiva que em Antioquia foram os discípulos pela primeira vez chamados cristãos (Atos 11:26). Foram assim chamados pelo simples fato que as pessoas viam na vida dos discípulos o próprio Cristo agindo neles e entre eles.
O apóstolo Paulo foi usado por Deus de maneira maravilhosas, ele foi ao terceiro céu e viu coisas tremendas das quais não podia falar. Esse homem que começou sua vida com “revelar seu Filho em mim” indica que essa é a experiência inicial, após mais ou menos quatorze anos, apesar de todas as revelações que ele tivera neste período, ele diz que não conhecia nada e nem Cristo (Filipenses 3:10).

A vida do apóstolo Paulo mostra uma vida que é governada pelo Espírito Santo. Que possamos ser imitadores de Paulo deixando-nos governar pelo Espírito Santo.
Postar um comentário

PARCEIROS

Www.Goocrente.Com - Acesse o Maior Pesquisador Cristão da Atualidade! Milhares de Sites Evangélicos, Estudos Bíblicos, Variedades, Cifras, Pastores, Igrejas, Eventos, Portais, Revistas, Rádios e muito mais.


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl
Cadecristo.com.br - Portal GOSPEL do Brasil - Pesquisa e busca 
evangélica - Jesus Cristo através da Internet

REDE SOCIAIS

União de Blogueiros Evangélicos
Uêba - Os Melhores Links

ARTIGOS E TEXTOS

O ARTIGO - Publique seus artigos de graça para milhares de leitores!

PROPAGANDA

 Carteiro Xpress
 Envie e-mails com
 facilidade e segurança.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP