ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

30 de out. de 2010

CONFISSÃO E FÉ (1)

Quando se fala de Fé se tem um claro entendimento de que Fé é crer e que a confissão, declarar ou falar nada tem com Fé. A grande verdade da Bíblia é que a confissão e fé são faces da mesma moeda, conforme o versículo de II Coríntios 4:13 – “Tendo o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos,...”. Para reforçarmos esta verdade precisamos entender de que forma fomos salvos, segundo Romanos 10:9,10 – “Se, com a tua boca confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação” aqui fica muito claro que para sermos salvo a primeira coisa a ser feita é confessar aquilo que cremos ou seja que Jesus é Senhor pela sua ressurreição dentre os mortos. Ora, se a confissão ocupa tal lugar em nossa salvação ela deve ocupar o mesmo lugar em nossa andar de fé. O cristianismo é muitas vezes chamado de nossa confissão (Hebreus 3:1; 4:14). Afinal o que vem a ser essa confissão? Não é a confissão de pecados, é a confissão do nosso lugar em Cristo, de nossos direitos legais, do que o Pai tem feitos por nós em Cristo e do que o Espírito Santo tem feitos em nós através da Palavra e do que ele é capaz de fazer através de nós. É nossa confissão aberta do que somos em Cristo, do que Cristo é em nós. Nossa fé está firmada na nossa confissão. Nós somos aquilo que cremos e confessamos e devemos confessar aquilo que Deus fala que somos, não o que vemos que somos, pois aquele que foi justificado tem se tornado justo e não anda por vista mas por fé ”Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé – Romanos 1:17.

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP