ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

21 de out. de 2019

PORTA E CAMINHO






Gálatas 3:11 -E é evidente que pela lei ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé. Não confiar na Lei.

Hebreus 10:38 - Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Se recuar.

Romanos 1:17 - Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. Descobre a justiça de Deus.

É a Fé que nos justifica e é a Fé que nos mantém. A Fé deve ser crescente, continua e perseverante.

É de vital importância para nossa vida e permanência em Cristo entender que a Fé é o princípio da nossa caminhada. A Fé é governada por duas regras, representadas por uma Porta e por um Caminho. Aqueles que estão familiarizados com a experiência espiritual sabem que a Fé é constituída dos elementos Crer e Confiar. Há uma diferença entre um ato de Fé e uma atitude de Fé. Exercer um ato de fé é entrar pela Porta, manter uma atitude de Fé é percorrer o caminho.

Para entendermos melhor isso vejamos a experiência do povo de Deus com Josué (Josué 1:2,3 - Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel. Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vô-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.) Eles tinham fé? Sim, pois os incrédulos morreram no deserto.

Em Josué capítulo 3 diz, que atravessaram o Jordão, estão dando um ato de Fé, A Porta. Agora eles estão defronte a Jericó, cidade fortaleza. O povo agora precisa ter uma atitude de Fé e conquistar a Terra.  

Muitos cristãos têm ato de Fé, mas falta-lhes a atitude de Fé para conquistar a Terra. Uma atitude de Fé é permanecer firme no ato de Fé. Isto simplesmente é: Dei um passo de fé, agora devo caminhar tendo como base o passo de fé que foi dado, ou seja, me manter firma naquilo que iniciei. Uma porta e um caminho são os princípios da vida espiritual. Tanto a porta quanto o caminho devem ser considerados. Sem passar pela porta ninguém consegue percorrer o caminho.

Não pense que caminhar será fácil, o ato de fé é muitas vezes mais fácil do que o caminhar na fé, pois o inimigo jamais se renderá sem luta. Devemos travar a batalha espiritual, como o povo de Israel sob a liderança de Josué fez. Assim devemos nós também fazer. #renovandooentendimento

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP