ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

5 de ago. de 2017

O QUEBRANTAMENTO INCURÁVEL



“O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz será quebrantado de repente sem que haja cura.” Provérbios 29:1

Este versículo de Provérbios tem uma complexidade na sua interpretação, mas, partindo do princípio de que o primeiro entendimento é o que serve como base de interpretação, podemos interpretar esse versículo que quando o homem (ser humano) repreendido pelo Senhor diretamente ou através de outros instrumentos para tal e não se inclina a vontade ou a Palavra de Deus, o Senhor Deus o quebrantará com um quebrantamento sem que haja cura ou seja ficará marcado para sempre por este quebrantamento para trazer sobre o quebrantado temos e tremor a Deus.
Em Jeremias 10:19 – “Ai de mim por causa do meu quebrantamento! A minha chaga me causa grande dor, e eu havia dito: Certamente isto é enfermidade que eu poderei suportar.” Neste versículo vemos que o quebrantamento que o Senhor trouxe sobre a Casa de Israel foi uma enfermidade que causava grande dor.
Lamentações 2:11 – “Já se consumiram os meus olhos com lágrimas, turbada está a minha alma, o meu coração se derramou pela terra, por causa do quebrantamento da filha do meu povo, pois desfalecem os meninos e as crianças de peito pelas ruas da cidade.”
Lamentações 3:47 – “Temor e cova vieram sobre nós, assolação e quebrantamento.” Os inimigos trouxeram o quebrantamento por não ouvirem ao Senhor.
Olhando para isso devemos ser sábios e sejamos quebrantado de coração ao Senhor para que não sejamos por ele quebrados sem que haja cura, pois o Senhor Deus deseja pessoas quebrantado e contrita – “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.”
“Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.”
#renovandooentendimento

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP