ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

15 de ago. de 2017

COMO VIVER NO TEMPO DO PRINCÍPIO DAS DORES



Vivemos em uma sociedade que convive diariamente com a violência, com rumores de guerras, principalmente agora com a Coréia do Norte e os EUA distribuindo farpas pelos noticiários levando a uma insegurança quanto a uma nova guerra mundial. Por isso podemos afirmar que estamos acostumados com tudo isso e quando olhamos para essas coisas pensamos sempre que as coisas são assim e nos parece tudo normal mesmo sendo anormal, isto está de acordo com o que o apóstolo Pedro escreveu na sua segunda carta no capítulo três versículo quatro – “e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” Ainda que não falamos com as palavras mas, pensamos assim, que as coisas sempre foram assim e continuam sendo. O que para nós até parece natural e normal faz parte de um plano bem elaborado pelo inimigo de nossas almas para nos manter em um estado de sonolência espiritual e não percebamos que tudo isso faz parte da segunda vinda do Senhor Jesus Cristo, essas coisas são o princípio das dores como foi pelo Senhor Jesus apresentado aos discípulos em Mateus 24: 3-14 – “E, estando assentado no monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos que ninguém vos engane, porque muito virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e serei odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” Quantos falsos profetas temos nesta era que vivemos? Se você não sabe, basta ligar a televisão que os verá pregando um evangelho com um claro objetivo “comércio”, não é o evangelho do Reino de Deus. Como devemos viver nesta época de princípio das dores? O apóstolo Pedro em sua segunda carta no capítulo três versículos onze e quatorze – “Havendo, pois, de perecer todas essas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato e piedade, ... Pelo que, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.” (Romanos 13:11-14; I Tessalonicenses 5:1-11; Tito 2:11-14; I João 2:28 – 3:3). Devemos despertar do sono espiritual ao qual muitos estão e nos levantar num modo de vida santo em todos os âmbitos. Que verdadeiramente sejamos sal e luz nesta geração corrupta e perversa.    #renovandooentendimento

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP