Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Para Meditar

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

TRANSLATE

Pesquisar este blog

27 de jan de 2017

TODAS AS COISAS SÃO NOVAS


Todas as coisas são novas, estas palavras muitas vezes ficam no esquecimento, pois muitos cristãos estão procurando desfrutar de tudo o que vem dessa posição. Mas, em pouco tempo ficam se perguntando porque sua tentativa de apropriar-se de todas as suas benção, tornam-se frios, vazios e insatisfeito. Deus não está chamando para uma vida onde conseguimos o que queremos, mas para seremos centralizados nele, onde todas as coisas são novas.

Analisando Segundo Coríntios 5: 17 – 20.

Olhando para o verso 17 podemos considerar quatro atitudes novas que irão acontecer quando começar a olhas as coisas com os olho de Deus e ver como todas as coisas cooperam para realizar o seu propósito.

2 Coríntios 5:16 – Um novo olhar

Todos nós já tivemos a experiência de olhar para as nossas fraquezas e falhas e isso somente nos trouxe problemas e desespero. Se seguirmos o que o Apóstolo Paulo nos diz no verso 16 teremos a experiência de vermos nós e os outros não mais segundo a carne, mas segundo Deus vê (I Coríntios 1:1-9; Efésios 1:1,2).

2 Coríntios 5:18 – Uma nova fonte de referência

A partir desse novo olhar podemos ver como o Apóstolo Paulo via, que todas as coisas cooperam segundo o propósito de Deus (Filipenses 1:12; Romanos 8:28).

2 Coríntios 5:20 – Um novo Trabalho

Antes estávamos ocupados com o trabalho para Ele. Agora nós devemos nos ocupar com Ele e Ele trabalha através de nós. Esse novo homem de 2 Coríntios 5:17 entende claramente sua separação para Deus. Temos uma nova mensagem em nome de Cristo: Rogamos que vos reconcilieis com Deus. Segundo esse novo olhar estamos ocupados primeiramente com uma pessoa, depois com seu propósito; primeiro com Adoração e depois com sua Obra.

Um novo padrão

Quando se prega sobre Reconciliação a ênfase é voltada totalmente para o ser humano ao invés de ser enfatizado a Reconciliação com Deus. Nesta questão como posso saber se estou atingindo ou não o propósito de Deus? Para sabermos se estamos atingindo o propósito de Deus precisamos saber o que o Pai tinha para seu Filho.

·         Em Efésios 3:4 – O Apóstolo Paulo fala sobre um mistério. Esse mistério é o corpo coletivo através do qual poderia expressar-se (Colossenses 1:27);

·         O Pai deseja que o Filho seja o cabeça desse corpo coletivo (Colossenses 1:18);

·         O Pai deseja que o Filho seja o centro e o ponto de união entre todas as coisas que estão no céu e na terra (Efésios 1:10; Colossenses 1:16).

Agora sendo conhecedores desse propósito para o Filho, podemos entender melhor o propósito do Pai para seus muitos filhos que compõem o corpo de Cristo. Tudo o que está em harmonia com o propósito no Filho tem sua aprovação. #renovandooentendimento
Postar um comentário

PARCEIROS

Www.Goocrente.Com - Acesse o Maior Pesquisador Cristão da Atualidade! Milhares de Sites Evangélicos, Estudos Bíblicos, Variedades, Cifras, Pastores, Igrejas, Eventos, Portais, Revistas, Rádios e muito mais.


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl
Cadecristo.com.br - Portal GOSPEL do Brasil - Pesquisa e busca 
evangélica - Jesus Cristo através da Internet

REDE SOCIAIS

União de Blogueiros Evangélicos
Uêba - Os Melhores Links

ARTIGOS E TEXTOS

O ARTIGO - Publique seus artigos de graça para milhares de leitores!

PROPAGANDA

 Carteiro Xpress
 Envie e-mails com
 facilidade e segurança.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP