ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

7 de ago. de 2015

FRASES QUE EXPÕE PENSAMENTOS

Os pós-modernistas emergentes embaraçam a linha divisória. Parece supor que, se não podemos saber tudo com perfeição, não podemos saber nada com qualquer grau de certeza.

A incerteza é a nova verdade. A dúvida e o ceticismo foram canonizados como uma forma de humildade. O certo e o errado foram redefinidos em termos de sentimentos subjetivos e de perspectivas pessoais.

Os terroristas e sabotadores espirituais, dentro da Igreja, representam uma ameaça muito mais séria do que as forças manifestamente hostis no lado de fora. Desde o início da era da igreja, todos os ataques espiritualmente letais contra o evangelho surgiram de pessoas que fingiam ser cristãos – e não de ateus e agnósticos no lado de fora da Igreja.


Estes pensamentos foram tirados do Livro “A Guerra pela Verdade” de John MacArthur, publicado pela editora Fiel.

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP