ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

11 de mai. de 2015

QUE CRISTÃO QUEREMOS SER?

Quando olhamos para o mundo e quando falo de mundo estou falando de pessoas, podemos observar que todos estão debaixo de alguma fonte que move a vida delas. Segundo entendemos pela Palavra de Deus há somente uma única fonte fiel de justiça e esta fonte é Deus, ainda que existe também uma fonte de injustiça – o diabo. Toda atividade humana deriva de uma dessas duas fontes.
A Bíblia diz: Tudo o que não é de fé é pecado (Romanos 14:23). O que não deriva de uma atitude de total dependência do Deus que o criou como Seu próprio lugar de habitação, ou o subproduto do espírito demoníaco deste mundo (Efésios 2:2), e que perpetua as usas mentiras através de uma mentalidade de autossuficiência na humanidade humana caída. A Bíblia chama essa atitude de independência, de mente carnal (Romanos 8:7). Essa mente é estabelecida sobra as coisas da carne e não do espírito (Romanos 8:5). É pensar desconsiderando Deus. Essa mente carnal pode estar no crente e também no descrente. Cristãos carnais foram regenerados pelo Espírito Santo no espírito humano, mas de certo modo eles ainda aceitam o Espírito que pode restabelecer o governo de Cristo em suas ações, mentes, em suas emoções e em suas vontades. Ainda que professam Cristo como Senhor e Redentor, suas ações e decisões são tomadas para seus próprios interesses e por quem eles são em si mesmo, e não pelo interesse de Deus e pelo o que Ele é.
Ser um cristão carnal é esta ainda clamando pelo direito de exercer sua própria jurisdição, fazer suas próprias decisões e planos, escolher seu caminho. Mas você será inútil para Deus, e você irá para o céu somente “como que através do fogo” (I Corintios 3:15).

Que espécie de cristão você quer ser? Escolher ser um cristão carnal é escolher esquecimento espiritual. Mas se você decide genuinamente que Cristo dever ser todas as coisas e ter todas as coisas em sua vida. Então Ele estará pronto para conduzir você na descoberta que pode revolucionar completamente sua inteira humanidade pelo tempo e eternidade.

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP