Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Para Meditar

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

TRANSLATE

Pesquisar este blog

4 de mai de 2014

LIDANDO COM O EU

Quando pensamos em desafios na vida cristã muitas vezes relacionamos estes desafios com luta espiritual envolvendo as hostes das trevas. O mais incrível é que o nosso desafio máximo que enfrentamos para honramos a Cristo é o morre para o EU. A visão de Deus sobre o EU é oposta a sabedoria do mundo (Provérbios 14:12; Jeremias 10:23; I Coríntios 3:19,20).
Somos constantemente tentados a agir de modo egoísta, com pensamento, palavras e ações que tem um efeito devastador para o corpo de Cristo e para a nossa caminhada pessoal com o Senhor.
Como Deus vê (Mateus 22:39; Efésios 5:29)
O maior problema do ser humano é dar a si mesmo uma tentação demasiada (Lucas 9:24; Filipenses 2:19-21).
Olhando adequadamente para nós mesmo resulta na compreensão de quem somos em Cristo (Romanos 8:14-17; Colossenses 2:9-12), isto é o que somos em Cristo, Filhos de Deus. Não somos merecedores, somos incapazes de viver como Deus quer, mesmo assim Ele nos escolheu para sermos testemunhas do seu poder diante do mundo (I Coríntios 1:26-31) e nos deu um propósito de vida, conformando com a imagem de Cristo (Romanos 8:28,29).
Nossa resposta obediente a Deus em quaisquer circunstâncias em todo o nosso agir (pensamento, palavras e ações) demonstra nosso contentamento (João 15:10,11; II Coríntios 4: 7-10).
Obedecendo a Deus em nossa caminhada diária revelamos amor pelo Senhor Jesus e expressamos os eu senhorio em nossa vida (João 14:15,21,23,24; Mateus 7:21).
Devemos ser gratos a Deus porque fomos formados de modo assombrosamente maravilhoso (Salmo 119:73; 139:13,14).

Mesmo que tenhamos alguns problemas físicos, doenças crônicas, o Plano de Deus é usa-las para o nosso bem e para a Glória dEle ( Romanos 5:3-5; I Coríntios 10:13; II Coríntios 12:9,10).
Postar um comentário

PARCEIROS

Www.Goocrente.Com - Acesse o Maior Pesquisador Cristão da Atualidade! Milhares de Sites Evangélicos, Estudos Bíblicos, Variedades, Cifras, Pastores, Igrejas, Eventos, Portais, Revistas, Rádios e muito mais.


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl
Cadecristo.com.br - Portal GOSPEL do Brasil - Pesquisa e busca 
evangélica - Jesus Cristo através da Internet

REDE SOCIAIS

União de Blogueiros Evangélicos
Uêba - Os Melhores Links

ARTIGOS E TEXTOS

O ARTIGO - Publique seus artigos de graça para milhares de leitores!

PROPAGANDA

 Carteiro Xpress
 Envie e-mails com
 facilidade e segurança.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP