ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

8 de jul. de 2013

UM NOVO PENSAR

Como seres criados por Deus, precisamos estar cientes de que o grande inimigo de Deus, Satanás está sempre em busca de destruir tudo o que Deus criou, principalmente a coroa de sua criação o ser humano. Foi isso que aconteceu no Jardim do Éden, Satanás levou o casal recém- criado a abandonar o criador tornando-se independente de Deus através do comer o fruto do conhecimento do bem e do mal, assim afastando-se desse criador, que por esse ato introduziu o pecada na natureza humana tendo como consequência a morte. Todos nós temos certeza e convicção de que um dia iremos morrer, isso é fato.
 Como cristão somos um alvo ainda maior de Satanás, pois sendo inimigo de Deus também se torna inimigo de tudo o que se chama pelo nome de Deus. Por isso somos seu alvo principal, ele vai tentá-lo constantemente e repetidamente apelando sempre aos seus sentimentos e desejos voltados principalmente para o EU. Você pode resistir a estes ataques violentos cooperando com o Plano Eterno de Deus para a renovação de sua mente.
Para uma renovação da mente existe um processo sendo que o primeiro passo é a Salvação (segundo Romanos 10:9,10 – confessar com a boca e crer com o coração), e uma vida compromissada em obedecer à Palavra de Deus vai garantir que a sua mente se continuamente renovada à semelhança da mente de Cristo (Gênesis 3:1-7; Romanos 12:2; II Corintios 2:11; 11:3; Gálatas 5:17; Filipenses 2:5-8,13).
A renovação da mente e o seu crescimento é o processo pelo qual os seus pensamentos e a sua vontade vão se tornar mais e mais semelhante a Cristo. Revela-se por meio de uma resposta cada vez mais fiel e obediente a Palavra de Deus (Efésios 4:22-32; Colossenses 3:10-17).
A Renovação da Mente e a responsabilidade – capacitado pela graça você deve praticar um pensar bíblico (João 15:4,5; II Corintios 10:5; Filipenses 4:8,9; Colossenses 3:1,2). Sua obediência à Palavra de Deus vai favorecer o desenvolvimento da sua mente a semelhança da de Cristo (Tiago 1:22-25).
O que a Palavra de Deus nos Recomenda
Ouvir a Palavra – Romanos 10:17;
Ler a Palavra – I Timóteo 4:13;
Estudar a Palavra – II Timóteo 2:15;
Memorizar a Palavra – Salmo 119:11;
Meditar na Palavra – Salmo 1:2.



Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP