ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

22 de set. de 2009

A GLÓRIA


"A liberdade da glória dos filhos de Deus", escreve o apóstolo Paulo em Romanos 8:21, nos dizendo através disso que há uma glória que é a propriedade peculiar dos santos, uma glória da qual eles podem dizer: 'Ela é nossa propriedade'.Essa glória contém a liberdade.Ela liberta aqueles que a possuem. A corrupção trouxe com ela cadeias e escravidão: a glória traz com ela a liberdade divina! Não é a liberdade que traz a glória: é a glória que traz a liberdade. Abençoada liberdade! Liver de toda escravidão! Não apenas da escravidão da corrupção, do pecado e da morte, mas da escravidão da tristeza! Pois não é a tristeza uma escravidão? Não são as suas cadeias severas e pesadas? Dessa escravidão da tribulação a glória nos fez esternamente livres. É o último grilhão, a menos do da sepultura, que está afetando os nossos membros, mas quando ele é quebrado, é quebrado para sempre! Oh regozijante esperança! Oh bem vindo dia, quando o portador dessa glória chegar, e a voz será ouvida no céu: "Eis que faço nova todas as coisas".
Nem é apenas a liberdade que esta glória contém nela, mas o poder também como está escrito: "fortalecido com todo poder de Sua glória" (Col.1:11). Esta glória tem, mesmo agora, um poder que dá energia, pela qual somos fortalecidos "em toda a paciência e longanimidade com alegria". Assim, "nos alegramos na esperança da glória de Deus" (Rom. 5:2), somos supridos para todo tipo de tribulação e resistência. Embora ainda entre as coisas "que não se vêm", ela não apenas lança a frente uma irradiação que brilha em nosso caminho, mas derrama uma força que nos capacita a "correr com paciência a carreira diante de nós". E, assim, em um mundo profano, "nos conduzimos dignamente para com Ele que nos chama para o Seu reino e glória" (I Tes. 2:12), tendo esta oração cumprida em nós: "E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer" (I Pe. 5:10.

Extraido do livreto "O Vencedor" públicado pela Editora Restauração. Visite o site http://www.editorarestauracao.com.br.

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP