ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

8 de fev. de 2019

SEMEAR E COLHER



Oséias 10:12 - Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e chova a justiça sobre vós.



   Semear e colher – esse conceito é usado com frequência na Escrituras com Relação a conduta (Jó 4:8; Provérbios 22:8; Jeremias 12:13; Gálatas 6:7.8). Precisamos ter consciência de que em nosso viver sempre estamos plantando e por sequência colhemos daquilo que plantamos. Por isso a advertência para que plantemos em Justiça ou seja em Cristo porque Ele a nossa Justiça, não somos justos naturalmente, mas devemos viver pela justiça do Justo. Se plantarmos segundo os princípios divinos devemos colher em misericórdia. Colher em misericórdia é colher colocando o nosso coração nesta colheita (Mateus 9:13; Oséias 6:6). Misericórdia é fruto da Justiça, a misericórdia é o amor de Deus. Para que tudo isso aconteça precisamos arar o campo de pousio.

   Campo de pousio é a terra que fica sem cultivar e que se torna dura e cheia de ervas daninhas (Jeremias 4:3).

   Campo nas Escrituras fala do coração (Mateus 13) a Parábola do Semeador. Arar significa ferir a terra para que se possa plantar. Revolver a terra com o objetivo de descompactá-la. É remover ou quebrar a dureza do coração. Porque deve fazer isso? Porque é tempo de buscar ao Senhor até que Ele venha.

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP