ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

16 de out. de 2017

DISCÍPULOS DE CRISTO OU INSCRITO NO ROL DE MEMBROS DA IGREJA



No encontro da Igreja em oito do corrente mês veio a Palavra de Revelação nos dizendo que havia na Igreja alguns que estavam como uma marionete na mão do inimigo e Deus queria libertar. Realmente houve neste dia libertação.
Meditando nesta Palavra de Revelação, o Senhor me mostrou que esta Palavra serve para a Igreja em geral, pois de certa forma o inimigo tem nos levado como uma marionete, quando com seu ardil (2 Coríntios 2:11) tem feito mudar nossas prioridades, fazendo-nos esquecer para o que cada um foi chamado.
Qual é o nosso chamado? Em Romanos 8:29,30 – Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou. Usando as Palavras do Senhor Jesus Cristo em Mateus 28:19,20, fomos chamados para sermos discípulos.
O que é um discípulo? Um discípulo é alguém que aprende com um professor, mestre, orientador. Em nossa caso especificamente o nosso mestre é Jesus. Ser discípulo de Jesus é assumir basicamente três responsabilidades:
- Renunciar ao pecado e o eu e seguir Jesus;
- Ser manso e humilde como Jesus;
- Encontrar descanso para nossa alma em Jesus.
O Senhor Jesus deixou isto muito claro quando fez o chamado e nós o aceitamos, conforme:
Mateus 11: 28,29 – Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomais sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
Mateus 16:24 – Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me; ... .
Se seguir a Cristo ou Cristo ser formado em nós foi nossa escolha, qual é a nossa Prioridade?
Nossa prioridade está no nível espiritual e não natural – Mateus 6:33 – Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Em nossa escala de prioridades o Reino de Deus deve vir em primeiro lugar. Além de tudo o que vimos até aqui, temos ainda uma exortação em Colossenses 1:10 – Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus. Como poderemos viver praticar essa exortação se não buscamos o Reino de Deus em primeiro lugar? Estamos muito ocupados com as coisas do mundo do que com as coisas de Deus (I João 2:15-17; Tiago 4:4-7). Deus dá maior graça aos humildes (Salmo 138:6; I Pedro 5:5,6).
Devemos nos sujeitar a Deus, porque somente sujeito a Deus é que podemos resistir ao diabo (Tiago 4:7). Devemos sujeitar nosso entendimento à Palavra de Deus; sujeitar nossa vontade à vontade de Deus.

Quando aceitamos a Jesus Cristo como Senhor e Salvador nos tornamos súditos do Reino de Deus e devemos estar sujeito a esse Reino.
#renovandooentendimento


Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP