ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

4 de jan. de 2014

QUANTO TEMPO O TEMPO TEM


Quando era criança tinha uma trovinha que perguntava ao tempo quanto tempo ele tinha e dizia assim:

O Tempo perguntou pro Tempo
Quanto Tempo o Tempo tinha
O Tempo disse pro Tempo
Que não tinha Tempo
Pra dizer pro Tempo
Quanto tempo o Tempo tinha.

Como seres humanos estamos sempre preocupados com o tempo, principalmente quando começamos a perceber que o tempo está passando muito rápido e parece que o dia não tem mais vinte e quatro horas, temos nítida impressão de que precisamos de mais umas doze horas em nosso dia.
Moisés, homem de Deus, escreveu um salmo que foi a sua oração e pedido a Deus, sobre está questão do tempo.
No Salmo 90:12 – Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio. Aqui ele não está pedindo mais tempo como nós temos o costume de fazer para que conseguirmos completar nossos trabalhos e compromissos. Moisés pediu a Deus para contar o tempo com o intuito de alcançar coração sábio.
Estamos muito preocupados com o nosso tempo, principalmente agora que estamos iniciando um novo ano e queremos ter mais tempo para podermos realizar tudo aquilo que desejamos. Moisés ele pediu a Deus para contar o tempo porque ele tinha conhecimento de que vivemos diante de Deus em uma situação não muito simples, conforme ele mesmo diz nos versos 9 até 11:
Pois somos consumidos pela tua ira e pelo teu furor, conturbados. Diante de Ti puseste as nossas iniquidades e, sob a luz do teu rosto, os nossos pecados ocultos. Pois todos os nossos dias se passam na tua ira; acabam-se os nossos anos como um breve pensamento. Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente e nós voamos.
Será que nós temos essa mesma consciência que Moisés tinha a respeito de sua vida diante de Deus ou estamos muito confiantes, pois trabalhamos, vivemos em família e aparentemente somos muito bons, pois no último natal distribui ou contribui para algumas pessoas tivessem um natal melhor?
Moisés afirma que nossas iniquidades e pecados estão evidentes diante de Deus, Ele sabe muito bem quem somos nós pensamos acima do que devemos pensar a nosso respeito, sempre achamos que somos melhores do que realmente somos.
Diante dessa situação o que fazer, pois estamos sem Paz diante de Deus, porque os nossos pecados e iniquidades fazem separação em entre nós e Deus. Podemos como o apostolo Paulo fazer essa declaração: “Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte”. Romanos 8:1. Se você querido(a) leitor(a) a sua vida ainda não está em Cristo Jesus há a necessidade de entregar ao Senhor Jesus Cristo para que você possa ser colocado em Cristo e não haver mais condenação para você e entre em Paz com Deus.
Conforme Romanos 10:9,10 – Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os morte, será salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.
Passando este texto de uma forma mais simples, devemos com todo o nosso coração fazer a seguinte oração:
Hoje decido entregar a minha vida a Jesus Cristo confessando-o como Senhor e Salvador. Dou toda a liberdade para que o Espírito de Cristo entre em meu coração e faça morada. Amém.
Se você acabou de fazer essa oração, a partir de agora você faz parte da família de Deus e deve buscar uma Igreja em que possa se reunir e aprender mais sobre Jesus e seus ensinamentos, tornando-se assim discípulo Dele.

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP