Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Para Meditar

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

TRANSLATE

Pesquisar este blog

3 de mar de 2012

O QUE SE PASSA

        Vai aqui um desabafo ou um peso que já algum tempo pesa em meu coração, sobre a vivência cristã. Pelo que se vê parece que os cristãos, evangélicos, crentes, etc, não tem outra preocupação a não ser a eternidade. Parece que a bíblia só fala do paraíso, de estar com Deus no céu, mas estamos esquecendo, penso, em ler e ouvir as palavras da profecia e guardar as cousas nelas escritas, pois o tempo está próximo. A cada dia vemos que se aproxima a vinda do Senhor Jesus, os acontecimentos atuais apontam para isso, e então de uma forma geral ficamos esperando o Senhor para nos livrarmos deste corpo de pecado e receber um corpo espiritual, e entrarmos no céu, no paraíso.
      Quando lemos o livro da Revelação de Jesus Cristo (Apocalipse) e chegamos ao capítulo dois e três podemos perceber que o Senhor Jesus julgou e está julgando a igreja no decorrer dos séculos e ficamos pasmados quando em cada final de suas cartas Ele fala ao vencedor, aqueles que dentre os da igreja vencerão, porque nem todos vencerão. Ficamos a pensar para onde irão os vencedores e para onde irão os perdedores. Aos vencedores se dará prêmios e aos perdedores irão para o lago de fogo e enxofre? Entrarão eles na eternidade?
            Segundo o Apocalipse Jesus volta vitorioso e estabelecerá o seu reino milenar, neste reino todos os que são de Cristo os vencedores e os perdedores farão parte deste reino? Quando falamos do reinado de Cristo por mil anos parece-me que este assunto se deixou relegado as Testemunhas de Jeová que é a base da pregação deles, ora, nós cristãos não cremos no reino milenar de Jesus? E porque não há um ensino claro sobre este tema.
            Quando o Senhor Jesus Cristo voltar e os nossos corpos forem transformados como diz a Escritura que o julgamento comece pela casa de Deus (I Pedro 4:17), estaremos diante do tribunal de Cristo para recebermos galardão segundo o que fizemos com o nosso corpo, bem ou mal, neste dia a nossa obra será revelada e dependendo que como construímos nossa vida cristã seremos galardoados ou simplesmente seremos salvos como pelo fogo, a estes últimos acabam se tornando os perdedores, mas serão salvos, os outros serão o vencedores a estes reinarão com Cristo em seu Reino milenar  e ao final desse reino milenar vem do céu a nova Jerusalém  e todos, os vencedores e os perdedores entrarão na eternidade.
      Como cristão ou seja pequenos cristos devemos refletir sobre isso e vermos como 
Postar um comentário

PARCEIROS

Www.Goocrente.Com - Acesse o Maior Pesquisador Cristão da Atualidade! Milhares de Sites Evangélicos, Estudos Bíblicos, Variedades, Cifras, Pastores, Igrejas, Eventos, Portais, Revistas, Rádios e muito mais.


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl
Cadecristo.com.br - Portal GOSPEL do Brasil - Pesquisa e busca 
evangélica - Jesus Cristo através da Internet

REDE SOCIAIS

União de Blogueiros Evangélicos
Uêba - Os Melhores Links

ARTIGOS E TEXTOS

O ARTIGO - Publique seus artigos de graça para milhares de leitores!

PROPAGANDA

 Carteiro Xpress
 Envie e-mails com
 facilidade e segurança.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP