ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

27 de out. de 2011

CRISTO - Que é a nossa VIDA

CRISTO
Que é a nossa VIDA
Adah Richmond

“Eu sou” – Quem és tu, Senhor?
Suficiente para toda tua necessidade;
Tu és completo em Mim.

Eu Sou – tua Paz, teu Gozo,
Tua Justiça, teu Poder.
Eu Sou – tua Vitória sobre o pecado,
Quem te guarda noite e dia.

Eu sou – teu caminho, tua vida;
Eu sou – tua Palavra da Verdade;
Tudo o que necessitares, Eu Sou – para ti
El Shaddai, o Todo-Suficiente

Eu Sou – tua Vida interior,
Teu Pão eterno;
Coma da minha carne,beba do meu sangue,
Eu sou – Do que tens necessidade?

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP