ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

12 de mai. de 2009

UMA VIDA POR UMA VIDA


"Ó, as mãos estendidas sobre o madeiro,

Perfuradas por insensível crueldade!

Por que, abençoado Cristo, tinha de ser assim?

Uma voz muito amável disse a mim:

'Querido filho, esta Minhas mãos foram machucadas

Para que a tua no ministéiro fosse usada

Em serviço de amor como a Minha;

Minhas Mãos foram dadas para comprar as tuas'


Ó, os pés de Cristo, tão rasgados e dilacerados!

Como poderia tal sofrimento ser suportado?

Na vida, muitas vezes gastos e cansado,

Na morte, devem eles ser dados para escárnio?

'Em missões de misericórdia os teus podem ir,

Uma gratuita e alegre ajuda mostrar;

Foi por ti', disse o Salvador;

'Meus pés por ti tão lamentavelmente sagranram'.


Ó, a cabeça de Cristo, com a coroa feita de espinhos!

Em aflição e agonia se inclinou;

Por que Tua reputação celesital

Muda para terreno escárnio e reprovação?

'Meu filho, sob este espinhos comprei

Teu intelecto e todos os teus pensamentos;

A coroa de glória foi deixada para ti,

Para que tu pudesses dar tua mente a Mim'.


Ó, o coração de Cristo! Ó, o lado feido!

Ó, Homem de Dores, crucificado!

Que, em tal agonia, sem pecado, morreu,

Fizestes Tu algo mais para mim?

'Ah, meu filho, meu coração foi fendido

Para que tu pudesses viver em amor no céu;

Para que todo o teu coração e a tua vida pudessem ser

Rendido algegremente a Mim.'"


Retirado do Livro Vida em um Planomais Alto de Ruth Paxson - vol. III

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP