ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

24 de jun. de 2018

O QUE É A VONTADE DO PAI



Mateus 7:21-23 – Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E. em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Jesus está dizendo claramente que não será o suficiente apenas dizer Senhor, Senhor, em palavras ou em alguma outra forma de linguagem a Ele, muito menos fazer discurso e declarações. O que nos levará ao céu é a comunhão com Ele, um relacionamento íntimo com Ele.
Quando Jesus fala de fazer a vontade do Pai, quer que acreditemos em Cristo, que nos arrependamos dos pecados e que vivamos uma vida santa, que nos amemos uns aos outros (João 6:29; 20:31; 13:35). Se chamamos a Cristo de Senhor sem fazer a vontade do Pai, zombamos Dele.
Naquele dia, é o grande dia em que cada um mostrará o seu próprio caráter, quando os segredos dos corações serão manifestados (Romanos 2:16). O grande dia é a volta do Senhor.
Apartai-vos, na sua volta será para alguns, motivo de grande alegria, mas, para outros de muita dor e tristeza. Quando Jesus veio em carne chamou os pecadores para perto Dele, pois Ele veio para Salvar os pecadores. Na sua segunda vinda em Glória, Ele irá rechaçar os pecadores, pois tiveram tempo para se arrepender e não se arrependeram (Mateus 11:28; 25:34).

Respondendo à pergunta tema deste escrito é: Crer em Deus e em Jesus Cristo a quem enviou.
#renovandooentendimento


Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP