ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

19 de mar. de 2016

A MAIOR AUTORIDADE SOBRE A TERRA

Em função dos acontecimentos dos últimos dias, hoje quero escrever um pouco sobre toda essa situação. Apesar dos movimentos do povo brasileiro em sair às ruas de manifestar a sua indignação, resta ainda dúvidas se realmente as manifestações feitas trarão resultados positivos. Quando falo de resultados positivos não estou falando somente de mudança na Presidência da República e a retirada do ex-Presidente do ministério arranjado para que ele pudesse se refugiar escapando assim a prisão preventiva. Essa nomeação de Lula para ministro é visivelmente um golpe digno dos maiores vilões da história e de filmes hollywoodianos. Apesar de tudo, existe sobre a terra uma autoridade muito maior do que a Dilma ou Barack Obamma.
A Igreja é a maior autoridade constituída sobre a terra. 
A igreja somos nós que temos recebido o Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador e se o povo de Deus dobrar os seus joelhos e clamar a Deus, Ele virá e nos livrará. Quão maravilhoso seria se todos aquelas pessoas em protesto dobrassem os seus joelhos e clamassem, mesmo que não tenham suas vidas entregues a Jesus Cristo, Deus do céu ouviria o clamor dos aflitos e os livraria, II Samuel 22:28 – E o povo aflito livras, mas teus olhos são contra os altivos, e tu os abaterás.
Cabe aqui o versículo de II Crônicas 7:14- E Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Igreja brasileira é hora de deixarmos de lado todo orgulho denominacional, toda pretensão contrária a vontade de Deus e cumprirmos o que está escrito em II Crônicas 7:14. Só assim traremos sobre a Igreja a unção de governo sobre toda a terra, e a Igreja exercerá todo o poder e será Cristo governando e agindo em nosso país. Porque a Igreja é o corpo de Cristo e, esse corpo deve refletir a glória do Senhor para que Ele seja glorificado e tenhamos paz.
Estamos em um ano que serão eleitos Prefeitos e vereadores em todas as cidades brasileiras, devemos pensar muito bem em quem iremos colocar nesta posição e, não  nos deixar corromper com cestas básicas, consultas, exames e tantas outra ofertas que são nos oferecidas. Todos estamos indignados com a corrupção e com tantos abusos feitos em Brasilia, mas isto é o reflexo de nós como povo que fomos corrompidos por ofertas que beneficiam os nossos bolsos. 
Agora é a hora da virada
Virada de nós povo brasileiro em pensarmos no Brasil como nação e colocarmos pessoas que farão a diferença.
LEMBREM-SE:
Quando o justo governa, o povo se alegra, mas, quando o ímpio domina, o povo suspira. Provérbio 29:2.

O Povo brasileiro está suspirando, gemendo, isto porque como diz o provérbio acima o ímpio está dominando e não governando.#renovandooentendimento

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP