ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

31 de dez. de 2010

Retrato do Estilo de Vida Espiritual



No viver cristão muitas vezes somos assaltados com o pensamento de ”como está a minha vida espiritual”? Esta inquietação fica por um tempo de logo após uma atitude digna de um cristão ameniza essa mesma inquietação. Foi num destes momentos que veio a minha mente um desejo de podermos retratar visualmente a partir de um exame de consciência verdadeiro em que situação estaria a minha vida espiritual. Lembrei-me de um questionário sobre saúde que respondi para saber como estaria minha saúde. Parindo daquele questionário utilizei a estrela de Davi como um visual da vida espiritual abrangendo seis itens que penso ser de grande importância para nossa vida espiritual, os quais são: Leitura da Palavra de Deus; Oração e Jejum; Testemunho; Comunhão; Serviço; Congregar (participar de cultos, reuniões). Apliquei este ”Retrato de Estilo de Vida Espiritual” com a igreja da qual sou pastor e vimos como saber isso nos ajuda a crescermos em nossa vida espiritual. Estou publicando e liberando o Download para todos os que desejarem aplicar em suas congregações e divulgarem aos circulo de suas amizades. Espero que este Retrato seja útil para o crescimento espiritual daqueles que o realizarem.
O Download estará disponível em meu blog: http://renovandooentedimento.blogspot.com

Um comentário:

Rodrigo Rocha disse...

Amorim passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família e desejo um FANTÁSTICO ANO DE 2011
Um grande abraço e tudo de bom

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP