Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Para Meditar

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

TRANSLATE

Pesquisar este blog

18 de abr de 2012

REDE SOCIAL - A FEBRE CONTINUA


A rede social que mais está bombando é o facebook, em todas as classes sociais, independentes de idade, sexo, cor, crença. Infelizmente muitos cristãos estão trocando o relacionamento com os membros da igreja para um relacionamento virtual nestas redes. Não estou dizendo que seja contra estar ligado nestas redes, mas não podemos deixar os relacionamentos pessoais para os relacionamentos virtuais. No mundo virtual podemos ser quem quisermos ser, independente de qualquer outra coisa, mascarando quem realmente somos. A mídia tem mostrado essa mascara, pois crianças se passam por adultos, homens por mulheres e vice e versa. Para o cristão, evangélico ou crente como habitualmente nos denominamos é fácil se passar por um fervoroso membro de igreja, sendo na verdade um membro relapso ou atolado em pecados, com dificuldades de relacionamentos e somente atrás de um computador passa a ser aquilo que gostaria de ser de verdade, mas não dispõe de vontade e perseverança para alcançar o que deseja. Para este podemos dizer o provérbio popular: “Quem não te conhece é que te compra”, pois esse tipo de conhecimento a que se refere o provérbio só acontece quando nos relacionamos pessoalmente com o outro, quando posso ser ouvido, visto o meu proceder, principalmente no seio da família natural e da família espiritual que é a Igreja, se não for assim de nada adiante aparentar virtualmente algo que em verdade não sou, pois este tipo de atitude vai gerar ansiedade e frustração, sem contar que estamos agindo de forma hipócrita para conosco mesmo. A Palavra de Deus tem uma admoestação com respeito a isso: “Assim falai, assim procedei”, que todos nós cristãos, crentes ou evangélicos possamos, se usarmos as redes sociais, usá-la tendo essa admoestação como principio de vida. 

PARCEIROS

Www.Goocrente.Com - Acesse o Maior Pesquisador Cristão da Atualidade! Milhares de Sites Evangélicos, Estudos Bíblicos, Variedades, Cifras, Pastores, Igrejas, Eventos, Portais, Revistas, Rádios e muito mais.


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl
Cadecristo.com.br - Portal GOSPEL do Brasil - Pesquisa e busca 
evangélica - Jesus Cristo através da Internet

REDE SOCIAIS

União de Blogueiros Evangélicos
Uêba - Os Melhores Links

ARTIGOS E TEXTOS

O ARTIGO - Publique seus artigos de graça para milhares de leitores!

PROPAGANDA

 Carteiro Xpress
 Envie e-mails com
 facilidade e segurança.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP