Em seu Emaill!
NEWSLETTERS
TRANSLATE
Pesquisar este blog
18 de mai. de 2010
PALMADAS
No noticiário do Jornal hoje do dia 18.05 foi divulgada a notícia abaixo:
Congresso Nacional discute projeto que proíbe a aplicação de castigos físicos nos filhos, mesmo que a punição tenha caráter pedagógico.
Você pode ler e ver o vídeo dessa notícia no link a seguir:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/05/congresso-pode-proibir-palmada.html
O autor desse projeto está totalmente maluco e querendo que a violência cresça ainda mais em nosso país, pois essa situação de violência está diretamente ligada as leis e projetos de leis que estão impedindo que os pais possam exercer autoridade sobre os filhos. E esse projeto fere gravemente a Palavra de Deus que dá mandamentos claros com relação a disciplina das crianças para o bem delas, conforme os textos seguintes:
Provérbios 13:24 – O que retém a vara aborrece a seu filho, Mas o que o ama, cedo, o disciplina.
Provérbios 22:15 – A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara da disciplina a afastará dela.
Provérbios 23:14 – Tu a fustigarás com a vara e livrará a sua alma do inferno.
Provérbios 26:3 – O açoite é para o cavalo, o freio, para o jumento, e a vara, para as costas dos insensatos.
Assim como estes textos existem outros que falam do mesmo assunto. Segundo a Palavra de Deus o autor ou autora deste projeto se enquadra dentro de Provérbios 26:3 , pois está demonstrando com este ato a insensatez. Deve-se aplicar a ele(a) a punição que este projeto dá, ou seja, consultar com um psicólogo ou psiquiatra. Se você é contra este projeto de lei manifeste-se, como diz o ditado popular “Quem cala consente” – MANIFESTE-SE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já estamos com um nível de falta de educação pelos pais muito grande, e agora querem tornar lei algo que já está tornando-se comum.
Estudos diziam que devia-se conversar, e agora os jovens perderam os limites.
Culpo não os pais, pois muitos sairam de lares destruidos, mas sim as que nunca foram pais ou mães e muitas vezes querem orientar a maneira de se educar o filho dos outros.
Graça e Paz!
Caro blogueiro,
A campanha de vacinação contra Influenza H1N1 foi prorrogada até 2 de junho. Gestantes, doentes crônicos, adultos de 20 a 39 anos e agora crianças de 6 meses a 5 anos devem se imunizar. A vacina contra o vírus que já matou mais de 2 mil brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil. Ela foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte.
Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.
Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Postar um comentário