ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

28 de abr. de 2014

MULTIDÃO NO VALE DA DECISÃO

Quando o sol nasce e chega o momento em que despertamos somos assediados por momento em que precisamos tomar muitas decisões, desde levantar ou não da cama, se vamos trabalhar ou simplesmente curtir uma preguiça e assim durante todo o dia vivemos tomando decisões que afetarão de alguma forma nosso modo de viver e o nosso dia a ser vivido.
Neste munda de decisões precisamos para viver e tomar decisões coerentes decidir uma questão muito importante acerca de si mesmo: “se vamos firmar nosso padrão de valores na opinião que os outros fazem de nós, ou na opinião que Deus tem a nosso respeito”.
Quero considerar aqui que vamos optar pela opinião de Deus é claro, pois essa opinião é eterna e define para onde iremos após a morte. Se, consideramos Deus, precisamos aprender os seguintes objetivos e requisitos:
  • ·         Ver como Deus nos Vê – Colossenses 1:9; 12:3;
  • ·         Confiar no Propósito definitivo de Deus – I Pedro 4:11;
  • ·         Permitir que Deus edifique a mensagem da nossa vida – II Coríntios 1:3-8.


Este três pontos são de uma importância muito grande para que vivamos nossa vida tomando decisões que trarão sobre nós a benção e a graça de Deus em uma medida que não temos como mensurar e que por mais longa que seja a vida vivida não conseguiremos chegar a contar essa medida. Com certeza precisaremos da eternidade para poder entender e contar essas bênçãos e graças de Deus.

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP