O nosso século está marcado por duas correntes de pensamento, o modernista e o pós-modernista, Enquanto que o pós-modernista diz que a verdade não existe e os absolutos deixam de existir porque tudo é relativo, sendo assim cada um tem a sua verdade e que pode ser diferente a verdade do outro.
Dentro desses conceitos não existe espaço para a verdade e dos absolutos da Palavra de Deus, assim o pecado deixa de existir e simplesmente torna-se um modo de pensar ou agir que todos ao redor devem respeitar. Com este pensamento sendo propagado pelos meios de Comunicação, Instituições de Ensino e tantos outros, estamos vendo a degradação do ser humano.
A violência imperante em nossa sociedade é fruto desse novo modo de ver a sociedade e sua individualidade. As nossas leis favorecem mais o infrator, deixando a sociedade a mercê destes bandidos, por isso precisamos nos aprisionar em nossas casas e eles ficam livres.
A Palavra de Deus diz que a sociedade mundial iria inverter a ordem das coisas, o mal se tornaria em bem e o bem em mal. Estamos presenciando já essa inversão.
A Degradação do ser Humano está acontecendo por ele mesmo ser o agente dessa degradação e por outro lado o governo sendo o agente dessa degradação. Quero exemplificar isto sinalizando duas situações:
A SAÚDE DOS BRASILEIROS, a nossa constituição diz claramente que a saúde é um direito de todos, mas os meios de comunicação dia a dia noticiam os descasos nos atendimentos daqueles que precisam de médicos, remédios, internação e etc. Não são poucos os escândalos que envolvem desvio de verba da saúde para benefício de uns poucos, e esse poucos quando descobertos seja da forma que for, não são devidamente responsabilizados, saem ilesos, porque certamente muitas outras personalidades políticas também estão sendo beneficiadas por esses desvios, que ficariam expostas se tratassem dessas coisas com rigor.
BIG BROTHERS, neste programa exibido pela Rede Globo, ali as pessoas se colocam como agente de sua degradação, tanto os que se exibem como os que estão dando uma “espiadela”, dito pelo apresentador do programa. Isso se torna uma afronta e uma violência direta à família, sendo aceito pela maioria. Agora colocaram uma casa de vidro em um shopping e nos intervalos de outros programas mostram essa casa ali exibida, e o pior disso são famílias inteiras visitando essa casa. Pais expondo seus filhos a essa degradação humana, com isto estão ensinando seus filhos a viverem na prostituição, o desentendimento (brigas, disputas, fofocas) que é a tônica deste programa, depois querem que seus filhos sejam obedientes, educados. Estamos vivendo a era dos Big Brothers, um grande irmão que está levando famílias inteiras para o inferno.
Infelizmente muitos cristãos ficam em frente ao televisor para assistir a esse infeliz programa. A Rede Globo parou de afrontar os evangélicos e começou com a sua gravadora a gravar e distribuir CDs evangélicos com cantores de renome nesse meio, com isso ela abarca um novo filão que estava perdendo e também aumenta a audiência desta Rede e infelizmente deste programa, que a sociedade já deveria ter exigido que deixasse de ser veiculado.
O Governo, a Sociedade e os Meios de Comunicação não estão interessados na saúde física, moral e espiritual dos brasileiros, estão mais interessados em suas próprias necessidades, que para eles se o povo está apodrecendo nestas áreas poucos os importa. Para eles o que mais interessa são eles mesmos, como se diz: “o resto que se danem”.
A minoria dos cristãos que estão preocupados com essa situação, devem se levantar contra essas coisas.
Quantos Senadores e Deputados Federais e Estaduais são cristãos, o que eles estão fazendo em prol da família, praticamente nada.
Enquanto isso ficamos expostos a violência nas áreas da saúde, social, espiritual.
Se você que está lendo isto é um cristão verdadeiro clamem em oração está frase:
MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário