ANÚNCIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Cookie

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

NEWSLETTERS

TRANSLATE

Pesquisar este blog

17 de nov. de 2008

Sendo uma Benção


Gênesis 12.2 – Sê tu uma Benção.
O dicionário diz que benção significa – Graça Divina. Graça – Favor dispensado ou recebido.
Ser uma benção sempre foi a vontade de Deus, esta palavra de ser benção estava sobre Adão (Gen 1.28) mas ele não foi fiel a isto.
Noé também recebeu – Gen 9.1.
Em Jacó esta palavra é confirmada – Gen. 32.29.
Por fim essa palavra estava em Jesus – Lucas 1.28-38. Ele abençoou a muitos e até hoje continua abençoando e deseja abençoar muito mais através da Igreja, através de cada um de nós.
Nós já fomos abençoados irmãos! Gal. 3.6-9 (Heb.6.13,14 – lit. hebraico diz: abençoando te abençoarei – a tradução Revista e corrigida traz assim.)
Ef. 1.3 – confirma essa benção.
Nós fomos chamados para abençoar. Rom. 12.14. Se já fomos abençoados o que está nos faltando para sermos uma benção?
Falta-nos abnegação, altruísmo ou seja negar a nós mesmos e tomarmos a cruz. Somente assim poderemos ser uma benção. Se não negarmos a nós mesmo e não tomarmos a cruz deixaremos de ser uma benção e acabaremos sendo uma pedra de tropeço. Por isso decida hoje ser uma benção. Abençoe com tudo o que você possui. Abençoe financeiramente outros, abençoe ministrando os dons espirituais que Deus tem posto em tuas mãos, que a tua vida posso ser uma benção para muitos, fazendo assim estarás andando após o nosso Senhor Jesus Cristo.

O entendimento que nos vem é que serei abençoado a medida que eu estiver abençoando. Este é um principio de Deus muito claro. Daí e dar-se-vos-á, buscai e encontrarás, achegai-vos a mim e eu me chegarei a vós. Deus já fez agora precisamos nós fazermos. Já somos Abençoados.

Nenhum comentário:

Mondiad

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP