Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEM VINDOS!

É imensa satisfação receber sua visita a este blog. Meu desejo é que os artigos postado possam edificar, consolar sua vida. Caso algum artigo lhe seja útil e queira usar fique a vontade para isso, pois tudo é feito para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Um pedido quero fazer, se você foi edificado, consolado indique este blog ao seu círculo de relacionamento. Minha oração ao Pai do Senhor Jesus Cristo é que Ele lhe abençoe imensamente, com todo sorte de Bençãos espirituais nos lugares celestiais.

Para Meditar

Em seu Emaill!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

TRANSLATE

Pesquisar este blog

23 de mai de 2016

CONSPIRAÇÃO HEINEKEN

As mensagens subliminares que a alguns anos atrás pareciam que os cristãos forçavam para mostrar algo que não havia. Hoje já está muito mais ampla e muitos agora creem por já estar provado a existência desse tipo de mensagem. Quero mostrar agora para meu leitores o que um irmão em Cristo descobriu na embalagem da cerveja Heineken, veja as fotos abaixo.


A descoberta se deu quando ele virou a embalagem de cabeça para baixo e colocou em frente ao espelho, o que vemos é que a letra "e" vira seis e temos "666" a estrela de cinco pontas vira o simbolo do bode que é atribuído a Satanás e ainda um homem com ordem para matar. As outras letras foram pintadas para realçar o 666. Se você pensa que foi forçado faça o teste você mesmo e comprove. #renovando


3 de mai de 2016

A PROFUNDEZA DA MISERICÓRDIA DE DEUS

Efésio 2:1-10

E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, em que noutro tempo, andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora, opera nos filhos da desobediência; entre os quais todos nós também, antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Mas Deus que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo, e nos ressuscitou juntamente com ele, e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça, pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus,
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras que que ninguém se glorie. Porque somos feituras sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas

Neste texto o Apóstolo Paulo nos diz que fomos vivificados, quando estávamos morte em ofensas e pecados, quando vivíamos erradamente, quando andávamos segundo o curso do mundo ou seja segundo a filosofia do mundo, os pensamentos do mundo que é segundo o príncipe das potestades do ar, ou seja o diabo e Satanás, que opera e continua operando nos filhos da desobediência, aqueles que não tem suas vidas entregues ao Senhor Jesus, assim como andávamos antes de nos entregarmos a Cristo. Naquele tempo fazíamos o que nos parecia bem aos nossos olhos e também éramos por natureza filhos da ira, assim como o são as pessoas que não são de Cristo. A natureza dos filhos da ira é a natureza carnal vendida ao pecado e assim ao controle do Príncipe das Trevas, Satanás, como estão as pessoas hoje no mundo.
Mas Deus Pai de Jesus Cristo que é riquíssimo em misericórdia, e por causa do seu imenso amor para com os seres humanos, enviou seu Filho para morrer pelos nossos pecados essa atitude do Filho é o muito amor com que Deus nos amou, e nos amou quando ainda estávamos vivendo em pecado, quando ainda éramos inimigos de Deus, nos deu Vida Eterna quando também vivificou seu Filho, e quando o Filho ressuscitou fomos ressuscitados com ele e não somente isso mais fez algo incrível nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus, ou seja ainda que estejamos vivendo nesta terra sujeito a muitas lutas e sofrimento, mesmo assim a nossa posição não é nessa terra estamos assentados nos lugares celestiais é de lá de devemos viver nesta terra. Quando assim vivemos aqui olhamos para os diversos acontecimentos com uma visa do alto. Alguém disse um dia que quando estamos vendo um desfile e estamos na calçada no mesmo nível do desfile nossa visão é curta e só vemos o que está acontecendo, não conseguimos ver o que está acontecendo adiante e nem o que está acontecendo antes de chegar a nossa visão. Agora se estiver no primeiro ou segundo andar a nossa visão é muito maior, conseguimos ver o início do desfile e também o seu término. É desta forma que quem está nos lugares celestiais deve ver os acontecimentos nesta terra, se estamos nos lugares celestiais vemos as coisas de cima, segundo os conceitos de cima e não de baixo.

Fomos salvos pela graça, não precisamos fazer nada, nenhum esforço foi necessário de nossa parte para sermos salvos, Deus fez isso justamente para que ninguém se glorie, para que ninguém tenha nenhum mérito na salvação, para sabermos que não podemos fazer essa salvação e que dependemos exclusivamente de Cristo. Porque fomos feitos por Deus criados em Cristo para as boas obras. Obras essas feitas por Deus para que andássemos nelas, mesmo as obras que fazemos ou faremos não são nossas obras mas foi Deus quem as fez para que andássemos nelas. Por isso toda a Glória seja dada ao Pai através do Filho.

PARCEIROS

Www.Goocrente.Com - Acesse o Maior Pesquisador Cristão da Atualidade! Milhares de Sites Evangélicos, Estudos Bíblicos, Variedades, Cifras, Pastores, Igrejas, Eventos, Portais, Revistas, Rádios e muito mais.


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl
Cadecristo.com.br - Portal GOSPEL do Brasil - Pesquisa e busca 
evangélica - Jesus Cristo através da Internet

REDE SOCIAIS

União de Blogueiros Evangélicos
Uêba - Os Melhores Links

ARTIGOS E TEXTOS

O ARTIGO - Publique seus artigos de graça para milhares de leitores!

PROPAGANDA

 Carteiro Xpress
 Envie e-mails com
 facilidade e segurança.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP